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Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: e-mail [email protected].

Mas, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 98913-9327

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
  • Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria:
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos: e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 98913-9327

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto COM defeito Produto com suposta falha de fabricação:

  • Os produtos comercializados em nossa loja possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Informe-nos pelos contatos: e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 98913-9327

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 98913-9327
  • Devolver o produto na embalagem original (se possível).
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável à troca:
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.